Guia de Episódios

9.1 UM ELO COM O PASSADO

Uma misteriosa encomenda endereçada a Prue por uma antiga cliente da Bucklands chega às mãos de Paige. O conteúdo desse pacote vai levar as Encantadas por uma viagem até o Antigo Egito, onde conhecem uma de suas ancestrais.

9.2 VIDAS ROUBADAS

Uma bruxa má está roubando a vida de jovens para manter-se imortal. Nesse episódio, Piper consegue o ingrediente que faltava para materializar o fantasma de Prue.

9.3 ANJO MAU

Sem saber que está sendo influenciada por uma seita de mulheres demoníacas, Piper dá início ao feitiço que trará Prue de volta. Só que esta não é a mesma Prue Halliwell que um dia dedicou a vida a salvar os inocentes...

9.4 O INFERNO SEGUNDO PRUE HALLIWELL

A nova Prue passa para o lado dos demônios, e quer nada menos do que tornar-se a próxima Fonte do Mal. Um plano que Piper, Phoebe e Paige vão tentar de todas as formas impedir.

9.5 UM CONVITE PARA O MAL
Para conseguir poder e influência no Mundo Inferior, Prue procura os piores criminosos de San Franscico e os convida a tornarem-se demônios. O que ela não imagina é que eles serão usados para tentar eliminar suas irmãs.

9.6 MANINHA FAZ CEM ANOS 1ª PARTE
Cada vez menos influenciada pelas forças do mal, Prue tenta se reaproximar das suas irmãs. O demônio Morloch se aproveita desse desejo para colocá-la contra Paige, e assim tentar destruir as Encantadas.

9.7 MANINHA FAZ CEM ANOS 2ª PARTE
Piper e Phoebe finalmente conseguem resgatar Prue do Mundo Inferior. Mas agora, a mais velha das Halliwell terá de acertar contas com os Anciãos... Enquanto isso, o tempo para salvar Paige está se esgotando.

9.8 MILAGRE NA RUA PRESCOTT
Último episódio da Nona Temporada Virtual de Charmed. Enquanto para a maioria das pessoas o Natal é época de felicidade, Piper está nervosa e um tanto ranzinza... Agora, ela vai ter que voltar a ser criança para não deixar morrer a magia dentro de si.


3 comentários:

Anônimo disse...

Poderia atualizar o link para o 4 episódio da nona temporada porque está com erro. Obrigada.

Lory disse...

Está atualizado! Obrigada pelo toque.

John disse...

Interessante e criativo, bem que podia ter mesmo uma nona temporada, eu ia gostar

Novas Temporadas Virtuais de Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.